Alto GarçasCidadesDestaqueMato GrossoPolicial

Após ser baleado, genro mata o sogro com tiro no rosto em fazenda em Alto Garças-MT

João Francisco Alves Pereira, 56, foi assassinado em uma fazenda da cidade de Alto Garças (357 km ao sul de Cuiabá), no final da tarde do sábado (6). O crime aconteceu após ele ameaçar matar toda a família do genro, que chegou a ser baleado na boca e na mão por João. Caso é investigado.

Conforme o boletim de ocorrência, equipe foi acionada via 190 para atender um homicídio na Fazenda São Roque, cerca de 25 km da cidade.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Quando chegaram, encontraram João sem sinais vitais, com uma perfuração de arma de fogo na perna e no rosto. O suspeito do crime é seu genro. Ele estava com um ferimento de tiro na mão esquerda – com fratura exposta – além de um na boca.

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————

Aos policiais ele contou que a sogra foi até a casa da família afirmando que José estava armado, dizendo que mataria a família dele. Sabendo do fato, o homem pegou uma espingarda e ficou esperando o sogro.

Quando ele chegou, o homem disparou um tiro contra o suspeito, que acertou a mão e a boca dele. O genro revidou e atirou contra o sogro, que já caiu com um disparo no rosto.

Cena do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil. Autor do crime foi encaminhado para uma unidade de saúde e depois autuado por homicídio.

Fonte: Gazeta Digital

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor! Desbloqueie esse site para ter uma melhor experiência!