Após briga no trânsito: Motorista é detido suspeito de matar caminhoneiro esmagado

Um homem, de 36 anos, foi detido pela Polícia Militar suspeito de conduzir um caminhão betoneira que atingiu e matou esmagado o caminhoneiro Renan de Souza Vieira, 28 anos.
A vítima morreu após ser esmagada contra a carreta que conduzia. O crime ocorreu na manhã de ontem (18), na avenida Alagoas, Cidade Salmen, depois de uma discussão de trânsito entre a vítima e suspeito.
Em imagens do local divulgadas pela polícia, é possível identificar que o suspeito dá ré no caminhão betoneira e atinge a vítima quando saia da carreta. Uma mulher com uma criança nos braços, que seriam a esposa e filho da vítima, também estão no local na hora do crime.
———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ————
————————————————————————————
Depois de atingir a vítima, o suspeito foge. Ele foi detido poucas horas depois na região da Santa Elvira, pela Polícia Militar, e levado à 1ª Delegacia de Rondonópolis.
Aos policiais, o suspeito alegou que não viu que havia atingido a vítima. Conforme a polícia, ele tem várias passagens por crimes como ameaça, tráfico de drogas e furto qualificado. O suspeito deve responder por homicídio. O crime segue sendo investigado pela Polícia Civil.