
Leonardo, Gusttavo Lima, Chitãozinho, Sula Miranda, Fernando Zor (da dupla com Sorocaba), Zezé di Camargo, Marrone (da dupla com Bruno), Cuiabano Lima e Pedro Manso. Esta é a lista de cantores sertanejos que se reuniram na ultima segunda-feira (17) com o atual presidente da República e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL).
O encontro ocorreu em Brasília, no Palácio da Alvorada. Os artistas participaram de um almoço.
Pouco antes, Leonardo e o “Embaixador” apareceram junto ao presidente no espaço dedicado às entrevistas coletivas com jornalistas. “Esse país aqui não pode jamais mudar as cores da bandeira. Eu me recusaria a botar uma bandeira futuramente nas minhas costas que tenha uma estrela vermelha. É verde, amarela, azul e branco”, disse o cantor Leonardo. Ele afirmou trazer “do fundo do coração” o seu apoio.
Juntos, somente os dois sertanejos somam 61,6 milhões de seguidores só no Instagram.
“Eu venho aqui trazer do fundo do meu coração o meu apoio ao presidente Jair Messias Bolsonaro, e pedir a todos vocês, meus seguidores, seguidores do Gusttavo Lima…”, iniciou Leonardo, sendo interrompido pelo marido de Andressa Suita.
“Todos os nossos seguidores todo mundo que compartilha da mesma ideia com a gente, todo mundo que veio de baixo, ralou pra caramba, por estar aqui junto com a gente, a todos os nossos fãs, a gente pede que pense, repense, mais uma vez porque o que está em jogo não é algo meu, ou seu, mas de toda a nação, o futuro dos nossos filhos, o futuro da próxima geração”, completou Gusttavo Lima.
Com os demais, a reunião se deu na biblioteca da residência oficial e foi transmitido ao vivo nas redes sociais. “O mundo sertanejo está com o presidente por isso nós estamos aqui para representar nossa classe. E [queremos] desejar muita sorte, muito sucesso para o presidente que foi de todos o mais sertanejo o presidente mais sertanejo que já tivemos no Brasil”, disse Chitãozinho.
Os ministros Paulo Guedes (Economia) e Célio Faria (Secretaria de Governo) acompanharam a reunião. Além dos cantores, Bolsonaro também recebeu o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), a deputada Carla Zambelli (PL-SP) e o apresentador Carlos Roberto Massa, o Ratinho.
O encontro com os sertanejos estava marcado inicialmente para a semana passada, mas foi reagendado pela equipe de campanha. Antes do 1º turno, atletas e alguns cantores sertanejos declaram voto em Bolsonaro, entre eles Marrone, da dupla com Bruno, e cantor Rick Sollo.
EM TEMPO: Também nas redes sociais, o cantor Bruno (da dupla com Marrone) também publicou um vídeo cantando uma música em apoio à reeleição de Bolsonaro.
Fonte: Agora MT