DestaqueEDUCAÇÃOMato GrossoPolicial

Aluna tenta matar colega com golpes de faca em escola na capital e é procurada pela polícia Veja vídeo Cenas Fortes

Aluna foi atingida por trás no pescoço. Ela passou por cirurgia e segue na UTI; motivo do crime ainda é desconhecido

A estudante L.F.C.R.S ,de 19 anos, foi esfaqueada no pescoço duas vezes por uma colega no início da noite desta terça (13) nas dependências da Escola Estadual de Desenvolvimento Integral da Educação Professor Antônio Cesário de Figueiredo Neto, no bairro Bandeirantes, em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atingida por trás. Inicialmente, a aluna foi socorrida por professores e, em seguida, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Pronto-Socorro e Hospital Municipal de Cuiabá, onde passou por cirurgia e segue na UTI.

Continua Abaixo

A PM informou que o caso foi registrado por volta das 19h30, quando uma jovem golpeou a vítima com duas facadas na parte de trás do pescoço.  L.F.C.R.S passou por uma cirurgia no Hospital Municipal de Cuiabá para conter a hemorragia na região cervical. Em seguida, foi encaminhada para uma UTI.

A PM fez diligências para localizar a autora da tentativa de homicídio. Policiais estiveram na residência dela no bairro Jardim Colorado, onde mora sozinha, mas ela não foi localizada. Ainda não se sabe o motivo do desentendimento entre as duas estudantes, que são maiores de idade, segundo a direção da escola.

 

Em nota,  a Secretaria de Estado de Educação (Seduc-MT) informou que a estudante não corre risco de vida. Tão logo soube dos fatos, a diretora da unidade escolar acionou o Serviço Móvel de atendimento de Urgência (SAMU) e uma viatura da Polícia Militar.

Na manhã desta quarta-feira (14), duas psicólogas e duas assistentes sociais da Diretoria Regional de Educação (DRE), Pólo Cuiabá, estarão na unidade escolar promovendo o acolhimento da comunidade estudantil e também aos profissionais da Educação. O Núcleo de Mediação de Conflitos da Seduc-MT também irá promover ações que minimizem esse fato lamentável.

Fonte: RD News

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor! Desbloqueie esse site para ter uma melhor experiência!