Alto TaquariCidadesDestaquePolicial

ALTO TAQUARI – Jovem dorme com mulher e acorda sendo esfaqueado pelo namorado dela

Segundo BO, vítima estava dormindo com uma jovem quando acordou sendo atacado com golpes de faca

Um jovem, de 20 anos, foi esfaqueado enquanto dormia com uma mulher, na madrugada desta segunda (28), em Alto Taquari (a 480 km de Cuiabá). Informações preliminares aponta que a moça tinha um relacionamento com o suspeito, que fugiu logo após o crime. Vítima segue internada em um hospital da cidade.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 3h30, no bairro Parque Taquari. Testemunhas disseram, via 190,  que um rapaz estava esfaqueado no local pedindo por ajuda.

Quando a equipe chegou, encontrou a vítima perdendo bastante sangue e com marcas de perfurações pelo corpo. Ele estava consciente e relatou que foi surpreendido pelo criminoso.

Segundo o relato, ele estava dormindo com uma jovem quando acordou sendo atacado com golpes de faca. O autor do crime foi identificado apenas como Davi. Ambulância do hospital fez o resgate do rapaz e a Polícia Civil acionada para investigar o caso.

Em diligência,  a Polícia Civl  conseguiu a identificação do agressor e foi até a casa dele. Lá, encontraram a mãe e o irmão, que afirmaram que o suspeito chegou em companhia da jovem,  que estava dormindo com a vítima horas antes.

O irmão confirmou que Davi chegou com a roupa suja de sangue e que a menina vestia uma roupa vermelha, por isso,  não percebeu sangue. A mãe do agressor começou a fazer várias perguntas sobre o que estava acontecendo, mas eles não respondiam nada.

Relatou ainda  que o casal estava bastante nervoso e que discutiam. O suspeito dizia à namorada que ela “iria morrer”. Na residência, a mãe  do Davi chegou a discutir com a jovem, dizendo que “sabia que ela não prestava”.

Já a jovem retrucou, afirmando à mãe do suspeito que “quem não prestava era o filho dela”. Nesse momento, o rapaz pegou uma mochila com roupas, abraçou a mãe, chorou e fugiu de casa. A moça ficou no local por mais 10 minutos e depois foi embora. Caso segue sob investigação.

Por: Bárbara Sá

Fonte: RD News

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor! Desbloqueie esse site para ter uma melhor experiência!