JOGADOS PARA FORA DO CARRO – Jovem de 25 anos e filho morrem ao bater Uno em carreta na 163
Segundo o perito, ao ser arremeçado do carro, o corpo de Wilson colidiu com um placa de trânsito e teve a cabeça parcialmente decepada.

Um homem identificado como Wilson Ribeiro, de 25 anos, e seu filho de apenas 4 anos, morreram em um grave acidente na noite do sábado (29) na BR-163, em Sorriso (a 400 km de Cuiabá).
Um menino de um ano, que também estava no carro, sofreu ferimentos leves. Segundo informações da concessionária Nova Rota, Wilson dirigia um Fiat Uno, com placa de Sinop, quando bateu de frente com uma carreta.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do altogarcas.com no Facebook.
Saiba tudo do nosso site na pagina do Twitter.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram
Pai e filho, que estava no banco da frente do carro, foram jogados para fora do Uno e morreram na hora. O motorista da carreta, de 31 anos, não sofreu ferimentos. Um perito afirmou, à imprensa local, que o Uno teria atravessado a pista e batido do lado da carreta.
“Tudo indica que o carro ficou desgovernado, teve giros, e os corpos das vítimas foram arremessados para fora do veículo”, disse. “Nós conseguimos verificar que, por conta da baixa visibilidade da pista, alguns veículos acabaram passando em cima do corpo de uma das vítimas”, emendou.
Segundo o perito, ao ser arremeçado do carro, o corpo de Wilson colidiu com um placa de trânsito e teve a cabeça parcialmente decepada. No carro foram encontradas bebidas alcoólicas. “Não podemos afirmar que as bebidas foram consumidas pela vítima. Somente com exame de laboratório”, disse
O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade.
Fonte: Minuto MT