Alto AraguaiaAlto GarçasAlto TaquariCidadesDestaqueGuiratingaMato GrossoNacionalPedra PretaRegiãoRondonópolis

ALERTA – Instituto aponta calor de até 45ºC em cidade de MT durante o final de semana Alto Garças na Lista Onda de Calor GRAVE

Após uma semana com altas temperaturas, o calor segue forte em Mato Grosso. Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) aponta para altas temperaturas e risco de baixa umidade no final de semana em Mato Grosso. Cáceres será a cidade mais quente, podendo registrar até 45ºC de máxima.

Conforme o instituto, apesar das altas temperaturas, há previsão de chuva isolada pela manhã e tarde, nesta sexta-feira (20), em Cáceres (225 km ao oeste de Cuiabá). A mínima fica em 26ºC e a máxima em 43ºC.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Poucas alterações são previstas para o final de semana. No sábado (21), a mínima fica em 27ºC e a máxima em 44ºC. Domingo será o dia mais quente, os termômetros podem registrar até 45ºC de máxima. A mínima permanece igual.

Em Cuiabá, a mínima fica em 30ºC e a máxima em 43ºC, nesta sexta-feira. No sábado, o céu permanece encoberto pela manhã e tarde, com mínima de 30ºC e máxima de 44ºC, permanecendo igual no domingo.

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————

Chapada dos Guimarães (65 km ao norte de Cuiabá), nesta sexta, tem mínima de 25ºC e máxima de 43ºC. No final de semana, não há previsão de chuva. A mínima fica entre 25ºC e 27ºC e a máxima em 41ºC.

Em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), há possibilidade de chuva isolada durante a tarde, nesta sexta-feira. A mínima fica em 25ºC e a máxima em 44ºC. No sábado, a mínima fica em 25ºC e a máxima em 42ºC. Já no domingo, previsão aponta para pancadas de chuva isoladas, a mínima fica em 26ºC e a máxima em 41ºC.

Já em Alto Garças-MT o INMET publicou aviso iniciando em: 17/10/2023 14:00. Risco à saúde. Temperatura 5ºC acima da média por período de 03 até 05 dias. E Alerta Laranja, Onda de Calor.

Já Sinop (500 km ao norte de Cuiabá), nesta sexta, a mínima fica em 24ºC e a máxima em 43ºC. No final de semana, não há previsão de chuva e pouca variação na temperatura. A mínima fica entre 26ºC e 27ºC e a máxima em 43ºC.

Fonte: Gazeta Digital

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor! Desbloqueie esse site para ter uma melhor experiência!