ALEGOU TRAIÇÃO – Homem mata a esposa e confessa o crime em áudio enviado para familiares; ouça
Feminicídio ocorreu em Sinop, nesta quinta (06); Marlene era corretora e deixa duas filhas

O corpo da corretora de imóveis Marlene Aparecida dos Reis, de 42 anos, foi encontrado na tarde desta quinta (06), na Estrada Rosa, localizada nas proximidades da MT-438, em Sinop (a 500 km de Cuiabá). O marido dela, Sérgio Ricardo da Silva, de 38 anos, confessou o crime. Ele alegou ter perdido a cabeça durante uma discussão com a vítima por conta de uma suposta traição. Disse ainda que Marlene era “muito desaforada” com ele.

Em um áudio enviado a familiares, ainda na manhã desta hoje, Sérgio relata que o encontro seria para conversarem, mas que a vítima começou a dizer “um monte de coisa”, tantas “palavras baixas” que ele não aguentou, pois já estava nervoso.
“Eu não aguentei, estava nervoso e fiz uma cagada”, disse o suspeito, desabafando em seguida e pedindo desculpas, alegando não “ser uma pessoa ruim”.
Ouça o áudio:
Reprodução
De forma preliminar, o crime parece ter sido cometido durante a madrugada. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado e fez a remoção do corpo no local, para realizar os devidos procedimentos de exame e identificação oficial.
A Polícia Civil e a Politec foram acionados para atender a ocorrência. Marlene deixa dois filhos.
Fonte: RD News