CidadesDestaqueNacionalPolicial

AGORA A POUCO – TRAGÉDIA SEM FIM – Esposa de pecuarista morto em acidente de avião em MT tira própria vida VEJA FOTOS

Engenheira civil de 27 anos se matou após sepultamento do marido e enteado

A engenheira civil Ana Paula Pridonik, de 27 anos, morreu na tarde desta terça-feira na Santa Casa de Campo
Grande, na capital sulmato-grossense. A jovem era a atual mulher do pecuarista Garon Maia e madrasta de Francisco Veronezi Maia, os dois mortos em uma queda de avião neste último sábado nas proximidades da cidade de Vilhena, em Rondônia, na divisa com Mato Grosso.


A informação foi confirmada pela Santa Casa de Campo Grande. Ana Paula deu entrada na unidade de saúde no início da tarde de hoje e morreu às 14h50.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do altogarcas.com no Facebook.

Saiba tudo do nosso site na pagina  do Twitter.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram

Ela havia sido socorrida mais cedo pelo Corpo de Bombeiros, em sua casa. A causa da morte não foi divulgada, mas suspeita que seja suicídio. Ana Paula morreu pouco depois do sepultamento do companheiro e do
enteado. O fazendeiro Garon Maia Filho, de 42 anos, e seu filho Francisco Veronezi Maia, de 11 anos, não resistiram aos ferimentos de um acidente aéreo acontecido sábado.

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————

Pai e filho morreram na tragédia. Os corpos de Francisco e Garon Maia foram sepultados nesta terça-feira em Campo Grande. A despedida aconteceu no Cemitério Parque das Primaveras e reuniu uma multidão que compareceu para prestar apoio à família das vítimas. Relatos de quem compareceu à despedida indicam que foram inúmeras as homenagens feitas por familiares, amigos e empresas às vítimas do acidente.

Colegas de escola do menino compareceram ao velório para dar adeus e prestaram homenagem ao amigo. Por meio de nota divulgada nas redes sociais, a família Maia se pronunciou sobre a perda e homenageou pai e filho. “Sabemos que eles também tocaram a vida de muitas pessoas e, portanto, compartilhamos essa dor com todos que amaram e que hoje também choram sua partida”.

Em vídeos que circulam nas redes sociais após a morte de pai e filho, Francisco Veronezi, de apenas 11 anos, aparece pilotando a aeronave enquanto Garon bebe cervejas do lado. “Meu piloto, boa”, comenta o pai no registro compartilhado nas redes sociais dias antes do acidente.

De acordo com um novo relatório dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) houve um aumento preocupante nas mortes relacionadas à mistura de substâncias estimulantes e depressoras.

Fonte: Folha MAX

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor! Desbloqueie esse site para ter uma melhor experiência!