CidadesMato Grosso

Acidente misterioso mata cinco trabalhadores em Mato Grosso VEJA

Cinco trabalhadores morreram em um acidente misterioso registrado na rodovia estadual MT-430 em Confresa (1.060 km de Cuiabá), na noite deste domingo (06.08).

Ainda não há informações sobre as causas já que não houve colisão antes do tombamento, nem sinais de pneu estourado e nenhum outro veículo foi envolvido no acidente.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do altogarcas.com no Facebook.

Saiba tudo do nosso site na pagina  do Twitter.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram

O que se sabe é que o caminhão, que transportava trabalhadores, saiu da pista e capotou, ficando de rodas para cima. Os 5 ocupantes morreram no local.

Os corpos ficaram presos às ferragens e precisaram ser retirados pelo Corpo de Bombeiros. A Delegacia de Polícia Civil de Confresa está investigando as causas do acidente.

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————

As vítimas foram identificadas como Gonçalo Diamarante Lopes, de 47 anos; Wender Luís Ferreira de Araújo, de 44 anos; Salvador Nonato de Sousa Neto, de 60 anos; Jânio Teixeira de Freitas, de 44 anos; e Antônio Messias Lima, de 50 anos.

Fonte: Portal Mato Grosso

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor! Desbloqueie esse site para ter uma melhor experiência!