CidadesDestaquePolicialRondonópolis

Abril sangrento em Rondonópolis tem 4 mortes por execução

A sociedade rondonopolitana está assustada com a quantidade de assassinatos ocorridos na cidade. Todos foram com características de execução.

No início do mês, o empresário Leandro Moraes e Wedson Rodrigues Feitosa, foram mortos em locais distintos com vários tiros. Leandro foi morto próximo ao veículo na região da Eletronorte. Horas depois, Feitosa foi executado dentro de uma caminhonete no distrito industrial.

Dias após, um homem identificado como A.R.C. foi vítima de vários disparos de arma de fogo, dentro de uma residência no bairro Vila Planalto.

Na última terça-feira (19), um homem de 39 anos foi executado em sua empresa, no centro de Rondonópolis, em horário comercial.

A Polícia Civil investiga a nova onda de violência na cidade, mas até o momento não há informações de prisões dos suspeitos envolvidos nos crimes.

Sem solução

A Polícia Judiciária Civil segue no rastro do autor, ou autores do assassinato de Teresinha Silva de Souza, 54 anos, em Rondonópolis, ocorrido no dia 15 de janeiro de 2021. A vítima era diretora do Sanear e foi executada com vários tiros, dentro do seu veículo, no centro da cidade, quando seguia para o trabalho.

Uma das hipóteses apuradas pela Polícia Civil é de um possível crime de mando.

Fonte: Primeira Hora

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor! Desbloqueie esse site para ter uma melhor experiência!