CidadesDestaqueMato GrossoNacionalPolíticaRondonópolis

ABIN veta nome de Neri para ocupar cargo de relevo no Ministério da Agricultura veja e entenda

Preso em 2018 por ocasião de desdobramentos da Lava Jato, denominada Operação Capitu, o ex-deputado federal, Neri Geller (PP), teve o seu nome vetado pela ABIN (Agência Brasileira de Inteligência) para ocupar a poderosa Secretaria de Política Agrícola do Ministério da Agricultura e Pecuária na gestão do presidente Lula (PT).

Segundo fonte da coluna, o titular do MAPA, senador Carlos Favaro (PSD), aliado de Neri, está jogando pesado nos bastidores para reverter o quadro desfavorável ao ex-deputado, mas sem sucesso.

Ainda de acordo com a mesma fonte, o ministro da Casa Civil, Rui Costa (PT), já alertou Favaro acerca das pesadas restrições contra Neri, o que o impede de exercer função de relevo no Governo Federal.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do altogarcas.com no Facebook.

Saiba tudo do nosso site na pagina  do Twitter.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram

Em tempo: sem “desconfiômetro”, Neri deu um jeitinho, e embarcou na comitiva do presidente Lula, que esteve ontem (3), em Rondonópolis.

Geller teria causado certo constrangimento ao chefe do Alvorada, uma vez que ele não ocupa qualquer cargo oficial no governo petista. Pode isso, né?

Fonte: O Documento

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor! Desbloqueie esse site para ter uma melhor experiência!