Servidores decidem greve hoje

SERVIDORES DECIDEM GREVE I
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sispmur) realiza na manhã de hoje (11) a assembleia em que será definido se haverá greve geral a partir da próxima segunda-feira (15). A decisão deve depender do resultado da reunião com a Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas.
Segundo o Sispmur, a possibilidade de paralisação total dos serviços existe e depende do andamento das negociações. Caso não haja entendimento entre Prefeitura e servidores, Rondonópolis pode enfrentar uma greve nos órgãos municipais.
SERVIDORES DECIDEM GREVE II
Os servidores deram um ultimato ao prefeito José Carlos do Pátio na última segunda-feira (8). Se as negociações não avançarem, a greve é iminente. De acordo com o sindicato, o prefeito não atende os servidores há mais de 500 dias e nenhuma negociação quanto às reivindicações das categorias avançam.
Os servidores pedem alterações do plano de cargos, carreiras e vencimentos da Educação, Saúde e Instrumental, além de reajuste salarial de 15% para todas as categorias, dentre outras reivindicações.
Fonte: A Tribuna MT