DestaqueFeminicídioMato Grosso

Homem que matou esposa grava cena, mostra para a ex e faz ameaça

Após matar Fabiana Amorim, 37, Rodrigo Albring, 31, mandou um vídeo para a ex-companheiro mostrando o corpo da vítima e fazendo ameaças contra ela.

Após matar Fabiana Amorim, 37, Rodrigo Albring, 31, mandou um vídeo para a ex-companheiro mostrando o corpo da vítima e fazendo ameaças contra ela.

Ao ser preso, na manhã desta quinta-feira (11), em Cotriguaçu (950 km ao noroeste de Cuiabá), ele disse que matou a companheira com golpes de faca após levar dois tapas na cara. Rodrigo tem várias passagens criminais, inclusive por estupro de vulnerável.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do altogarcas.com noFacebook.

Saiba tudo do nosso site na pagina  do Twitter.

Faça parte do nosso grupo de notícias noTelegram

No vídeo que a reportagem do GD teve acesso, o suspeito filma o corpo da vítima e diz: “aí desgraça, o que eu faço com você. Fica duvidando na cara do homem não, pô”.

A mulher recebeu o vídeo de madrugada e acionou os policiais do 8º Comando Regional de Juína. Rodrigo foi preso durante a fuga, ele estava esperando a balsa no rio Juruena para fazer a travessia.

Levado para a delegacia, foi descoberto que ele tinha várias passagens criminais, inclusive por estupro de vulnerável. A vítima é uma criança de 11 anos.

 

Crime

Na madrugada desta quinta-feira (11), com base nas informações da denúncia, os policiais foram até a casa e encontraram a vítima morta. O filho dela estava dormindo ao lado do corpo.

 

———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————


—————————————–

Cena foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec). Conselho Tutelar foi acionado e está cuidando da criança, que não teve a idade revelada.

Os policiais saíram em ronda e conseguiram encontrar Rodrigo. Ele estava na balsa de Juruena, aguardando para fazer a travessia. Encaminhado à delegacia, confessou o crime.

Disse que levou dois tapas na cara durante uma discussão. Uma faca foi utilizada para matar a companheira. Eles moravam juntos há cerca de um mês.

Fonte: GD

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor! Desbloqueie esse site para ter uma melhor experiência!