DestaqueItiquiraMato GrossoPolicia Civil

Após matar esposa, suspeito teria enviado áudio para enteada avisando e pedido que ela cuide do irmão

O tratador de animais ainda responde por abuso sexual contra a enteada, o que teria motivado o fim da relação entre o casal.

Edinei Serafim de Souza, de 32 anos, suspeito de ter matado sua esposa, Fabiana Sanches Cardoso, de 42 anos com três tiros na última segunda-feira (8), na zona rural de Itiquira (MT), gravou áudio para enteada e avisou que tinha matado sua mãe. No áudio, ele ainda pede que cuide do irmão mais novo, filho do casal.

No áudio enviado para a filha mais velha de Fabiana após o crime, Edinei teria dito “olha, eu matei sua mãe, eu queria que você cuidasse do meu filho, eu não quero que ele vá para o conselho de tutelar, eu matei sua mãe, agora eu vou tirar a minha vida”.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do altogarcas.com noFacebook.

Saiba tudo do nosso site na pagina  do Twitter.

Faça parte do nosso grupo de notícias noTelegram

Um dia antes do crime, segundo informações do delegado de Itiquira, Felipe Neto, o homem teria dito ao filho mais novo para que abraçasse forte sua mãe, em possível despedida da mãe. Cena presenciada pela enteada e que pode levar a ideia de que o crime já era premeditado, contrariando a fala de Edinei que se explicou dizendo que cometeu o crime em momento de raiva e estresse. Além de ser suspeito do feminicídio, Edinei já tinha uma condenação por estupro contra a enteada.

“Um fato que chama atenção é que, no dia anterior, a filha do meio disse que presenciou o Ednei conversando com o filho, falando assim, ‘filho, abraça bastante sua mãe, abraça bastante sua mãe’. Então, deu para entender que ele queria que o filho se despedisse da mãe. Na manhã seguinte, eles saíram de manhã para o trabalho, porque eles moravam no interior da fazenda e iam para a sede. Ele disse no interrogatório que houve uma discussão no interior do veículo, momentos depois dessa discussão, ele efetuou dois disparos na sua mulher”, explicou o delegado.

CLICK NO BANNER PARA SEGUIR A WEB-TV JCN

—————————————–

O crime teria sido motivado pela não aceitação do término da relação, influenciada pelo processo judicial de abuso sexual contra a própria enteada, à época com 13 anos, que Edinei responde. Fabiana teria então dado um prazo para que ele saísse da residência, o que deixou Edinei insatisfeito.

Fonte: RDN

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor! Desbloqueie esse site para ter uma melhor experiência!