Alto AraguaiaCidadesDestaquePolicia Civil

Mandado de prisão por violência doméstica grave é cumprido pela Polícia Civil em Alto Araguaia

A Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Delegacia de Alto Araguaia, cumpriu na manhã da quinta-feira (17) mandado de prisão preventiva contra um homem de 26 anos, acusado de agredir violentamente sua companheira, de 27 anos, em episódio de violência doméstica. A ordem judicial foi expedida pela Primeira Vara Criminal e Civil de Alto Araguaia, após decisão do Tribunal de Justiça acolhendo recurso do Ministério Público.

O crime ocorreu no início de maio deste ano, quando vizinhos acionaram a Polícia, após ouvirem gritos de socorro vindos de uma residência no bairro Atlântico. Na ocasião o suspeito havia trancado a casa, mantendo a vítima e outras pessoas presas no interior do imóvel.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do altogarcas.com noFacebook.

Saiba tudo do nosso site na pagina  do Twitter.

Faça parte do nosso grupo de notícias noTelegram

Segundo o relato da vítima, após uma discussão, o companheiro — supostamente em surto psicótico causado pelo uso de entorpecentes, principalmente crack — passou a agredi-la com socos, golpes de madeira, enforcamento e um corte feito com uma navalha. Além da mulher, havia na residência duas crianças, o irmão do agressor, uma senhora e a esposa do irmão, todos impedidos de sair da casa.

———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————

—————————————–

Na ocasião, o agressor, foi preso em flagrante. No entanto, após audiência, o Poder Judiciário determinou sua soltura condicionada à realização de exame de sanidade mental, sem necessidade de fiança. Inconformado, o Ministério Público recorreu da decisão, alegando grave risco à vida da vítima. O Tribunal de Justiça acatou o pedido e determinou a prisão preventiva do suspeito.
Com a nova ordem judicial em mãos, a equipe da Delegacia de Polícia Civil de Alto Araguaia localizou e prendeu o acusado, que foi encaminhado à Cadeia Pública do município, onde permanece à disposição da Justiça.

 

Fonte: PJC

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor! Desbloqueie esse site para ter uma melhor experiência!