Homem é detido suspeito de tentar estuprar a amiga em quarto de hotel em Alto Araguaia; investigado foi esfaqueado

Segundo a PM, a denúncia partiu do Hospital Municipal de Alto Araguaia, onde a jovem deu entrada por volta das 4h. A vítima, natural de Alto Garças, contou que estava na cidade em busca de emprego e, na noite anterior, encontrou-se com um amigo e o tio dele para sair.
O trio consumiu bebidas alcoólicas em um bar conhecido como Estação Gastrobar, e depois se dirigiu ao Hotel Portal do Cerrado.
Siga a nossa página do altogarcas.com noFacebook.
Saiba tudo do nosso site na pagina do Twitter.
Faça parte do nosso grupo de notícias noTelegram
No hotel, o tio foi para um quarto 206, enquanto a jovem permaneceu com o amigo em outro cômodo bebendo e conversando. Ela relatou que o início da relação foi consensual, mas que, em determinado momento, o homem tentou introduzir os dedos à força em sua genitália, contra sua vontade.
Em reação, a vítima usou um canivete que carregava e desferiu um golpe no peito do suspeito, conseguindo, em seguida, escapar do local.
Já nas proximidades do Motel Segredos, a jovem ligou para um amigo que a levou inicialmente para sua casa e, depois, ao hospital, de onde a polícia foi acionada.
Em depoimento, o suspeito confirmou o encontro e disse conhecer a jovem há anos.
———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ————
Segundo ele, após trocarem carícias, ele teria adormecido por estar embriagado e acordado com a vítima apontando um canivete para seu pescoço, exigindo que chamasse a polícia. O investigado alegou ter sido ferido por ela durante a discussão e que, para convencê-la a deixar o local, fez uma transferência bancária de R$ 50,00.
Os policiais foram ao hotel e encontraram o suspeito no quarto 206, com ferimento no tórax. Ele foi encaminhado ao hospital e, depois de receber atendimento, conduzido à delegacia de Alto Araguaia para os procedimentos legais.
A vítima também foi levada à delegacia, onde relatou dores na região íntima, mas não apresentava lesões aparentes. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Olhar direto