CidadesDestaqueMato GrossoPolítica

Abilio rebate críticas de Botelho; ‘o prefeito sou eu’ VEJA

“O prefeito sou eu”. Essa foi a resposta do prefeito Abilio Brunini (PL) ao presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) Eduardo Botelho (União), que, na última terça-feira (7), criticou ações e a postura do liberal no início do mandato.


“Eu enxergo ele como ex-presidente da Assembleia Legislativa e o prefeito de Cuiabá sou eu, não é ele”, disse Abilio durante visita ao antigo Pronto-Socorro de Cuiabá, nesta última terça-feira (7).

Conforme noticiou o , Em entrevista na manhã desta última terça-feira (7) o deputado estadual Eduardo Botelho (União) fez críticas à postura do prefeito Abilio Brunini (PL) nestes primeiros dias de administração. O presidente da Assembleia Legislativa reconheceu os acertos do novo gestor da capital, na questão econômica, mas disse que ele “não tem humildade nenhuma” na forma como trata algumas pessoas.

———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————

                               ————————————————————————————

Um dos apontamentos de Botelho foi em relação à decisão de Abilio em retirar as placas dos locais inaugurados por Emanuel na véspera do fim de seu mandato. O chefe do Legislativo ainda criticou a destituição da Associação do Mercado do Porto.

Abilio, por sua vez, afirmou que Botelho deve se atentar ao cargo que ocupa e não as questões administrativas da prefeitura. “É importante que ele entenda, que na questão do Mercado do Porto, ele deve se comportar como legislador” , disse.

Fonte: Gazeta Digital

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor! Desbloqueie esse site para ter uma melhor experiência!