CidadesDestaqueMato GrossoPolicial

PRO COLO DO CAPETA – Homem que matou a própria filha entra em confronto com o Bope durante fuga e morre VEJA

Uma operação do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e o 6º Comando Regional da Polícia Militar, na madrugada deste sábado (30.11), resultou na localização de Vanderley Evaristo da Silva, 44 anos, que matou a própria filha e esfaqueou outros três familiares, em São José dos Quatro Marcos, na última quinta-feira (28.11). O criminoso foi localizado em Figueirópolis d’Oeste e entrou em confronto armado com as forças policiais.

Com ele estava uma pistola de calibre .9mm, uma faca e materiais para acampamento.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

O crime foi registrado na noite de quinta-feira (28), na zona rural do município. As equipes policiais foram acionadas para verificar uma situação de homicídio entre familiares. No local, os militares encontraram quatro vítimas esfaqueadas, incluindo Talita Evaristo da Silva, de 15 anos, que já se encontrava sem vida.

Desde então, as forças policiais intensificaram o policiamento da região e iniciaram trabalho de inteligência para a localização do criminoso.

Na madrugada de sábado (30), as equipes receberam informações de que o homem procurado estava escondido em uma propriedade rural de Figueirópolis d’Oeste.

Os militares se deslocaram ao endereço informado e localizaram o homem dormindo fora da sede da fazenda, em um cocho para gado. Ao ser abordado, foi visto que o suspeito estava armado. Ele reagiu contra a equipe militar, que revidou a ação. Ele foi conduzido até uma unidade de saúde, onde foi confirmada sua morte.

Operação Tolerância Zero

———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————

                               ————————————————————————————

A Polícia Militar de Mato Grosso lançou, nesta sexta-feira (29.11), a primeira edição da Operação Tolerância Zero. A operação ocorre simultaneamente em todos os 15 Comandos Regionais da PMMT até o dia 1º de dezembro, intensificando a presença e atuação da Polícia Militar em todo o território estadual.

O comandante-geral da Polícia Militar de Mato Grosso, coronel Cláudio Fernando Tinoco, enfatiza que a operação tem como objetivo intensificar o policiamento ostensivo para o combate às facções e a criminalidade, em todo o Estado.

Fonte: Estadão MT

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor! Desbloqueie esse site para ter uma melhor experiência!