
O Estado de Israel sofreu novo ataque nesta quarta-feira, 11. A ofensiva aconteceu no norte do país, e, pela segunda vez desde o início da guerra contra o Hamas, o ataque partiu do Hezbollah, grupo terrorista libanês. Segundo o Exército de Israel, 15 foguetes foram disparados do Líbano em direção à Galileia.
De acordo com as Forças de Defesa de Israel (IDF), os disparos do Hezbollah atingiram a cidade israelense de Arab al-Aramshe, próxima à fronteira com o Líbano. Várias sirenes foram acionadas, deixando a população em alerta.
O grupo extremista assumiu a autoria. Em comunicado, disse ter disparado os mísseis de precisão contra uma posição israelense, em resposta à morte de seus membros em bombardeios ocorridos no início desta semana.
———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ————
Nesta quarta-feira, Israel respondeu à nova ofensiva do Hezbollah com mais uma retaliação. O Exército Israelense bombardeou o Sul do Líbano.
Segundo a agência de notícias Reuters, projéteis israelenses atingiram o ponto de lançamento de foguetes do grupo Hezbollah em Dhayra, na fronteira entre os dois países.
FONTE: terrabrasilnoticias