CidadesDestaqueMato GrossoPolicial

ATUALIZAÇÃO – Monstruosidade – Tio é preso por estuprar, matar com golpes de enxada e esconder corpo de menina VEJA Vídeos

José Marcos da Silva Lima, 29, foi preso em flagrante na manhã desta ultima quarta-feira (20) acusado de estuprar, matar com golpes de enxada e ocultar o cadáver de Yara Salvador Martiello, 9, em Terra Nova do Norte. Ele era tio da menina, confessou o crime e alegou que estava sob efeito de drogas no ato. No dia do crime, ele buscou a criança na casa dos pais e a levou para o sítio onde trabalhava. Corpo da vítima foi localizado em uma área de mata.

Segundo informações da Polícia Civil, as investigações começaram após os policiais da Delegacia de Terra Nova do Norte receberem informações sobre o desaparecimento da menina. Os agentes descobriram que o tio tinha um contato próximo com a vítima e a buscou por volta de 01h, na casa dos pais da menina. Desde então, ela não foi mais vista.

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————

Com base no apurado, o suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia, onde foi interrogado pelo delegado José Getúlio Daniel e confessou o crime. Imagens divulgadas pela Polícia Civil mostram o momento da localização do corpo e dos instrumentos que José Marcos usou para matá-la.

O suspeito deu detalhes dos fatos, dizendo que abusou sexualmente da menor e posteriormente a matou com golpes de enxada. Ele ainda alegou que estava sob efeito de drogas e revelou o local em que escondeu o corpo da vítima, do outro lado do Rio Batistão.

Os policiais realizaram diligências até o local indiciado pelo suspeito, onde confirmaram a veracidade dos fatos, localizando o corpo da vítima, sendo requisitado exame de corpo de delito para confirmar se houve a conjunção carnal.

ATUALIZAÇÃO DO CASO

Vídeos – Câmera flagra menina de 9 anos sendo levada pelo tio antes de ser estuprada e morta

Câmeras de Segurança flagraram o momento em que José Marcos da Silva Lima, 29, passa de motocicleta com a sobrinha Yara Salvador Martiello, 9, horas antes da menina ser estuprada e morta por ele, preso em flagrante na tarde de quarta-feira (20), após confessar o crime na delegacia de Terra Nova do Norte (675 km ao norte de Cuiabá).

Conforme já divulgado, foi descoberto que o suspeito, tio da vítima, a buscou em casa por volta da 1h. Depois, ela não foi mais vista.

Polícia foi acionada, começou fazendo diligências e encontrou José, que ficou na delegacia para esclarecimento e acabou confessando o caso.

Yara foi levada para o sítio onde o tio trabalhava. Lá, foi abusada sexualmente e depois morta com golpes de enxada. O corpo foi enterrado em uma região de mata, às margens de um rio da cidade.

José afirmou que estava sob o efeito de drogas na hora que cometeu o crime. Corpo da vítima foi encontrado já quase no final da tarde. Caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Fonte: GAZETA DIGITAL

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor! Desbloqueie esse site para ter uma melhor experiência!