EM FAZENDA – Vaqueiro é preso acusado de beijar e estuprar menina de 4 anos filha de colega VEJA

Vaqueiro de 46 anos, investigado pelo estupro de uma criança de 4, foi preso em Vila Rica (1.259 a nordeste de Cuiabá), nesta ultima sexta-feira (15). A vítima era filha de outro funcionário da fazenda
Conforme informações, o crime foi denunciado à delegacia da Polícia Civil no final de agosto. O proprietário da fazenda procurou a unidade policial e relatou que um dos vaqueiros abusava sexualmente da filha de outro funcionário da fazenda.
Uma testemunha presenciou o suspeito com a criança no colo e tocando o corpo da vítima e gritou para que a menina saísse de perto do suspeito. A criança também relatou à mãe que o suspeito chegou a beijá-la.
———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ————
No decorrer das investigações, foram colhidos depoimentos de testemunhas residentes na fazenda e o suspeito detido em flagrante e apresentado à Justiça, que definiu medidas cautelares.
Posteriormente, foi decretada a prisão preventiva pelo juízo da Vara Criminal de Vila Rica, cumprida nesta sexta-feira.
Fonte: Gazeta Digital