
A Polícia Federal (PF) saiu, nesta quinta-feira, 15, com um malote do gabinete do senador Marcos do Val (Podemos-ES) depois de efetuar uma busca e apreensão no 18° andar. Depois de pouco mais de duas horas, os agentes saíram pelo Anexo 1 do Senado e foram diretamente para o carro da polícia.
Por ordem do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), a PF deflagrou uma operação contra o parlamentar em três endereços: na casa dele em Brasília, na residência dele no Espírito Santo e no gabinete do senador.
Siga a nossa página do altogarcas.com no Facebook.
Saiba tudo do nosso site na pagina do Twitter.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram
Há dois dias, o senador usou o perfil no Twitter para divulgar documentos então sigilosos da Agência Brasileira de Inteligência.
———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ————
Conforme apurou Oeste, o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), recebeu um telefonema de Moraes comunicando-lhe sobre a ordem de busca e apreensão no gabinete e na residência do senador.
A Polícia do Senado também comunicou Do Val sobre a chegada da PF às dependências do Senado, por volta das 15h. Diante disso, Pacheco determinou que a Polícia do Senado e a Advocacia do Senado acompanhassem as diligências em Brasília.
Em atualização
FONTE: REVISTA OESTE