Suspeito de roubo de carretas e sequestro é morto em confronto com a PM VEJA
Outros dois suspeitos foram presos e um conseguiu fugir entrando na mata

Um homem, suspeito de roubo de carga, foi morto durante confronto com a Força Tática nesta terça-feira (18), na Estrada da Ponte de Ferro, em Nova Mutum (a 240 km de Cuiabá). Ele foi identificado como Wellington César Gonçalves Batista. Outros dois foram presos e um conseguiu fugir.
A polícia já monitorava o grupo, suspeito de roubar carretas em Cuiabá e região, fazer motoristas reféns, e fugir com a carga.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do altogarcas.com no Facebook.
Saiba tudo do nosso site na pagina do Twitter.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram
PM
Por volta das 20h, a polícia foi informada que os suspeitos estavam na cidade em uma caminhonete S10 e uma Duster. Durante buscas, a S10 se aproximou da viatura e os militares abordaram três suspeitos que estavam nela.

Outra equipe tentou cercar a Duster na entrada da cidade, mas houve troca de tiros. Um dos suspeitos foi baleado e morreu no local, dois foram presos e o quarto conseguiu fugir pelo mato. Duas armas foram apreendidas.
Todos têm passagens criminais e foram levados para a delegacia da cidade. O suspeito morto tinha passagens criminais por porte ilegal de arma de fogo, roubo, sequestro e cárcere privado. A Polícia Civil investiga o caso.
Fonte: RD News