
Ministros de Lula cometem uma sucessão de trapalhadas, resgatam ideias jurássicas do PT e são desautorizados por colegas, em um dos inícios de governo mais caóticos dos últimos tempos.
A capa de reportagem da nova edição da Crusoé mostra o festival de erros do novo governo. Ministros de Lula já cometeram uma sucessão de trapalhadas, resgataram ideias jurássicas do PT e foram desautorizados por colegas, em um dos inícios de governo mais caóticos dos últimos tempos. Leia um trecho:
“Ao longo de quatro dias, brasileiros assistiram a posses de 37 ministros, cada um com o seu discurso, prometendo o que lhes dava na telha. Em vários casos, eles foram rapidamente desautorizados por seus colegas. A confusão foi ampliada porque este governo foi eleito sem um programa. Em vez de preparar um documento e exibi-lo durante a campanha, Lula esperou a eleição para convidar 940 pessoas a preparar um diagnóstico e um plano de transição. […] O documento produzido foi uma peça de propaganda política petista.”
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do altogarcas.com no Facebook.
Saiba tudo do nosso site na pagina do Twitter.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram
“[…] Muitos dos escolhidos têm pouca experiência com a pasta que receberam. Outros começam a ter seus passados trevosos descortinados, como no caso da ministra do Turismo, Daniela Carneiro, vinculada a três milicianos cariocas.”
Fonte: O Antagonista