DestaqueEconomiaNacionalPolítica

Lula incha o Estado (de novo) e vai nomear 37 ministros Veja

Loteamento da Esplanada dos Ministérios terá 37 pastas para restabelecer o projeto de poder do PT e empregar sindicalistas

Não era mentira: o Brasil voltará a ter um dos maiores ministérios do mundo, só superado pela Venezuela no continente. A informação foi confirmada neste ultimo sábado, 17, pelo futuro ministro da Casa Civil, Rui Costa, em Brasília. Serão 37 pastas.

———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————

edição desta semana de Oeste detalha como Lula pretende lotear a Esplanada dos Ministérios. O plano de destruição do Brasil tem três eixos: 1) restabelecer o projeto de poder do PT com a chefia das principais áreas; 2) entregar ministérios “acessórios” aos aliados para conseguir apoio no Congresso Nacional; e 3) restabelecer a “república sindical” no Brasil com uma multidão da CUT nos cargos de segundo e terceiro escalão — sem concurso.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do altogarcas.com no Facebook.

Saiba tudo do nosso site na pagina  do Twitter.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram

Alguns escalados para o novo projeto de poder do PT já são conhecidos: Fernando Haddad (Fazenda), Flávio Dino (Justiça), Rui Costa (Casa Civil), Aloizio Mercadante (BNDES), Mauro Vieira (Relações Exteriores), José Múcio Monteiro (Defesa), Camilo Santana (Educação), Luiz Marinho (Trabalho), Margareth Menezes (Cultura) e até o “Bessias” de Dilma Rousseff — Rodrigo Araújo Messias será o advogado-geral da União.

Fonte: Revista Oeste

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor! Desbloqueie esse site para ter uma melhor experiência!