
Uma tragédia assolou a cidade de Alvorada, região metropolitana de Porto Alegre-RS, onde um pai identificado como David da Silva Lemos, de 28 anos, matou seus quatro filhos, na noite desta última terça-feira (13), dentro de sua residência à golpes de arma branca (faca) e asfixia. As crianças tinham 3, 6, 8 e11 anos.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar (PM), o homem estava separado da mãe das crianças que estariam com o pai no dia de visitas, porém logo retornariam para casa.
No dia do crime, o acusado chegou a mandar mensagens para sua ex, fazendo diversas ameasças. Vale lembrar que o homem possui passagens pela polícia por agressões.
———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ————
Antes de cometer tal atrocidade, o pai teria dopado as crianças com calmantes. Assim que todas dormiram, ele começou a matar seus filhos.
Logo após a ação, o elemento fugiu e acabou sendo preso em um hotel com a ajuda do núcleo de inteligência das polícias militar e civil.
———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ————
Durante a prisão, houve uma entrevista pessoal onde o pai acabou confessando o crime, porém durante confecção do boletim de ocorrências, ele se manteve calado e não deu nenhum detalhe do fato.
A casa da família está isolada e o caso está sendo investigado.
Fonte: Primeira Hora