CidadesDestaqueMato GrossoPolicial

PEDOFILIA NA INTERNET – Jornalista afirma que imagens eram de uma denúncia que rececebeu

Arthur Garcia foi alvo de busca e apreensão durante operação realizada pela Polícia Federal nesta manhã

O jornalista Arthur Garcia, alvo de busca e apreensão da Polícia Federal, na manhã desta terça (11), entrou ao vivo no programa de TV em que trabalha para explicar que, tempos atrás, foi procurado por uma pessoa, que teria feito uma denúncia de crimes de pedofilia que aconteceriam em um grupo de whatsapp. Esse interlocutor teria, inclusive, enviado imagens que comprovariam o crime. Garcia alega que achou as imagens repugnantes e que sequer baixou todo o conteúdo.

Segundo o jornalista, ele mostrou ao delegado da Polícia Federal, que teria reconhecido ausência de conduta criminosa. O repórter ainda lembrou que já denunciou outros casos envolvendo pedófilos. “O delegado finalizou pedindo desculpas ao admitir que houve um erro”.

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————
————————————————————————————

A Operação Falso Álibi envolve a participação de 13 policiais federais, que cumprem 4 mandados judiciais, sendo 3 de busca e apreensão e 1 de prisão preventiva em Cuiabá e no município de Mineiros (GO). De acordo com as investigações da PF, as condutas envolvem o comércio e a distribuição de imagens de pedopornografia.

Fonte: RD News

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor! Desbloqueie esse site para ter uma melhor experiência!