DestaquePolicialRondonópolis

Com tornozeleira desligada, homem é assassinado dentro do carro no Anel viário

Ele teve várias perfurações pelo corpo de calibres diferentes

Um homem identificado como Vanderli Resende Fortunato, 35 anos, conhecido como ‘Banha’, foi encontrado morto no banco de trás do próprio carro, um Golf prata, na noite deste domingo (21) no Anel Viário, em Rondonópolis. De acordo com a polícia, ele tem aproximadamente 15 passagens e usava tornozeleira eletrônica, mas estava desligada.

Imagem: POLICIA E SAMU Com tornozeleira desligada, homem é assassinado dentro do carro no Anel viário
Polícia e Samu no local- Foto: Messias Filho/AGORAMT

Policiais militares que faziam ronda pela região notaram o carro parado, ainda ligado, com a porta aberta. Eles então foram fazer a abordagem, momento em que encontraram a vítima morta.

A suspeita é que os assassinos tenham ido dirigindo até o local e lá mataram Vanderli.

Imagem: VIIMA MOR Com tornozeleira desligada, homem é assassinado dentro do carro no Anel viário
Vitima morta no carro- Foto: Messias Filho/AGORAMT

Ele teve muitas perfurações pelo corpo. Munições calibres 380 e ponto 40 foram encontradas no local.

O Samu chegou a ser acionado pelos policiais, mas ele estava morto. Polícia Civil e Politec estão no local para analisar  a cena e identificar os culpados.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor! Desbloqueie esse site para ter uma melhor experiência!