Alto GarçasCidadesDestaqueMato GrossoPolítica

Emenda destinada pelo Senador Jayme Campos para infraestrutura asfáltica no valor de 760 Mil foi paga para Prefeitura de Alto Garças-MT.

Este é mais um importante benefício entre tantos outros para os moradores de Alto Garças

Emenda parlamentar destinada para Alto Garças pelo Ministério de Desenvolvimento Regional para infraestrutura asfáltica no valor de R$ 760.000,00 foi paga ao município e irá custear parte de obras de pavimentação pela  cidade.

O bom relacionamento e o diálogo construtivo junto ao Congresso Nacional, com o Senador Jayme Campos e com a interveniência do Grupo do 25 de Alto Garças, resultou que Alto Garças recebe este benefício.

“Os secretários de Infraestrutura Obras e Urbanismo, há tempos, pedem calma à população, pois em breve o transtorno com relação à poeira iria acabar, mas com tanto dinheiro em conta desde o inicio desta Gestão e até agora nada. Mas mesmo assim agradecemos ao parlamentar Jayme Campos por destinar o recurso para o Município”. Relatou o morador A. P. Batista do bairro novo e grilo esperança a e-mail da redação.

Este é mais um importante benefício entre tantos outros para os moradores de Alto Garças. É o resultado da união de esforços entre as pessoas que querem o melhor para nossa cidade.

Só nos resta agradecer o senador Jayme Campos por estar beneficiando mais uma vez nossa cidade que há muito tempo sonha com o asfalto.

Agora é aguardar o dinheiro ser usado em prol da População

Fonte: E-Mail a Redação Jornal Cidade em Notícia

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor! Desbloqueie esse site para ter uma melhor experiência!