PC de Alto Garças prende maníaco por agredir ex; divulgar nudes dela e ignorar protetiva
O pedido de prisão foi realizado para resguardar a ordem pública,

Em um inquéritos concluídos pela delegacia de Alto Garças, o investigado invadiu a residência da ex-namorada e a agrediu fisicamente com socos, esganadura e puxões de cabelo, além de tê-la ameaçado de morte com uma faca de cozinha. A vítima sofreu lesões corporais em diversas parte do corpo, conforme exame de corpo de delito realizado na data dos fatos. À ocasião, foi constado que ela apresentava ferimentos no rosto, pescoço, boca, perna direita, região clavicular, escapular, dentre outras.
Siga a nossa página do altogarcas.com noFacebook.
Saiba tudo do nosso site na pagina do Twitter.
Faça parte do nosso grupo de notícias noTelegram
Testemunhas que estiveram na cena do crime confirmaram que viram o agressor saindo da casa da adolescente na data dos fatos, pouco tempo antes dela ser socorrida. Ele foi indiciado pelos crimes de violação de domicílio, lesão corporal contra mulher por motivação de gênero e ameaça.
CLICK NO BANNER PARA SEGUIR A WEB-TV JCN
—————————————–
Ainda de acordo com os fatos apurados em outro inquérito policial o agressor teria divulgado fotos e vídeos da adolescente em cenas de nudez, o que configura o crime previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (art. 241-A do ECA).
Fonte: Atual/MT










