Morre Stephany Rosa, que ficou famosa pelo meme ‘bêbada de Curitiba’, aos 30 anos de idade

Esse começo de semana tem sido de muitas notícias tristes no meio dos Famosos. Muitos artistas mundialmente conhecidos perderam as suas vidas nos últimos dias, deixando um rastro de dor e saudades nos fãs, amigos e familiares.
Falece jovem do meme ‘bêbada de Curitiba’
No ano de 2012, uma jovem de Curitiba foi pega em uma blitz da lei seca, que estava começando a ser implantada no Brasil. Stephany Rosa dirigia com sinais de embriaguez ao ser pega pelas autoridades. Uma equipe da Rede Massa estava acompanhando a operação policial e a entrevista dada pela moça divertiu os telespectadores. A jovem, que ria e chorava ao mesmo tempo, falava coisas engraçadas e viralizou ao dizer que seu pai ia matá-la.
A reportagem ganhou o Brasil na época e a moça ficou nacionalmente conhecida como a “bêbada de Curitiba”. Na ocasião, a jovem disse que ter virado meme nas redes sociais havia virado a sua vida de cabeça para baixo, mas que conseguiu superar com o passar dos anos.
Nesta segunda-feira (13), foi informado que a moça, que estava com 30 anos, veio a óbito. Stephany lutava contra um câncer de ovário desde o ano de 2018, quando descobriu a doença. Os familiares da jovem confirmaram o seu falecimento através das redes sociais.
Stephany pediu ajuda para tratamento
A última postagem feita pela jovem em seu perfil no Facebook foi para pedir ajuda financeira para realizar um tratamento alternativo contra o câncer, visto que o tratamento convencional não estava fazendo efeito.
No dia 6 de junho, a moça postou um link para uma vaquinha virtual na intenção de conseguir a quantia de 20 mil reais, mas ela conseguir arrecadar mais de 120 mil reais.
Na legenda da publicação, Stephany disse estava lutando contra o câncer há quase dois anos e que resistiu em pedir ajuda financeira, mas que estava sem perspectiva de eficácia pelo tratamento convencional que estava realizando.
Ela disse que estava buscando um tratamento alternativo e que a ajuda era para isso, para contratar uma cuidadora e outras coisas que seriam necessárias.
A moça divulgou um vídeo onde contava a sua história de vida, a respeito da doença e do tratamento que estava realizando para combater o câncer no ovário.
Stephany contou que foi desafiador fazer tudo aquilo, por não se achar capaz, por problemas internos e de autossabotagem. A jovem revelou que venceu cada medo e que estava feliz independente do resultado da vaquinha.
A jovem mantinha um perfil no Instagram, onde trabalhava como consultora de cosméticos e fazia postagens sobre autocuidado. Familiares e amigos da moça usaram as redes sociais para lamentar a sua morte tão precoce. Stephany será enterrada nesta terça-feira (14), no cemitério Santa Cândida, em Curitiba.
Não perca a nossa página no Facebook!
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS