CidadesDestaqueNacional

INUSITADO – Cliente é velado no bar ao som de pagode em Montes Claros de Goiás VEJA

O cliente de um bar foi velado no estabelecimento, ao som de pagode, em Montes Claros de Goiás, no último sábado (13). A história de Edilson Roberto da Silva, de 52 anos, foi contada pelo G1.

Segundo informado por familiares, o homem conhecido como Beiçada teria sofrido um infarto e, ‘queria que sua despedida’ ocorresse com alegria e pagode. Assim, a família escolheu o lugar que ele gostava de ir.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

“O Beiçada vinha falando que quando ele morresse, queria ser velado com música, com pagode, com alegria, queria até churrasco, só que churrasco não fizemos, porque a gente ficou com medo das pessoas acharem ruim”, disse um parente que preferiu não se identificar.

A cerimônia ocorreu na área externa do estabelecimento.

“Realizamos a vontade dele, que foi colocar as músicas que ele gosta e velar com alegria. Ficamos tristes, mas a gente velou ele com a alegria que ele pediu, com música do jeito que ele queria”, disse.

 ———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————
                               ————————————————————————————

A decisão do velório no bar como homenagem partiu do primo de Edilson, Edgar Guerra. Além disso, o familiar que deu entrevista ao G1 informou que ele foi velado no local também “porque não tínhamos condição financeira de comprar o caixão e pagar também um lugar para velar. Tanto que o caixão dele, quem deu foi um amigo”.

*com informações de g1GO

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor! Desbloqueie esse site para ter uma melhor experiência!