- Anunciante -spot_img
InícioSaúdeCovid-19EM NOME DA FÉ. Por desobediência, Assembleia já perdeu 19 pastores...

EM NOME DA FÉ. Por desobediência, Assembleia já perdeu 19 pastores para Covid-19

- Anúncio -spot_img

Com a morte hoje de Milton Oliveira, presidente da Igreja em Alto Taquari, já são 19 pastores da Assembleia de Deus de Mato Grosso que morreram de Covid-19. Mas, afinal, o que está por trás de tantas perdas de líderes para o vírus, fora dezenas de fiéis?

Simplesmente por desobediência à ciência. A Assembleia de Deus, maior igreja pentecostal no Estado, é a que mais ignora regras das autoridades sanitárias, principalmente quanto à aglomeração. Seus pastores, muitos deles do grupo de risco, continuam realizando cultos diariamente. E os irmãos seguem se cumprimentando, inclusive com abraços.

Quando questionados, muitos chegam a dizer que estariam imune ao vírus porque oram bastante. Se consideram “homens de Deus”, portanto, sem risco de contrair a doença infecciosa. Mas depois que quase 20 de seus pastores e dezenas de outros evangélicos foram enterrados, muitos estão evitando ir aos cultos.

Por Romilson Dourado

Fonte: RDNews

- Anúncio -spot_img

Enquete

O que você esta achando da atual administração do seu Município?

- Anúncio -spot_img

Estamos Conectados

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Mais Lida

- Anúncio -spot_img

Matérias Relacionadas

- Advertisement -spot_img

2 COMENTÁRIOS

  1. Bom… Não sei qual o objetivo da matéria! Mas se for para dar sermão na igreja, é tolice sua! Se for para ser parcial não precisamos das suas palavras. Olha a sua volta “fulano de tal” no bar não tem ninguém? Na fila da lotérica não tem ninguém? Nas ruas não tem ninguém? Nas casas no final de semana, mesmo que escondido não aglomera? Olhar somente para igreja, apontar o dedo na cara e dizer está errado, é fácil, mas usar a morte dos meus irmãos, dos meus líderes, para nos passar sermão?! É muita falta de caráter. É a gota d’água. Passa nos comercios da sua cidade, em todos os bancos, em todos os bares, nas praças, nas academias, vc vai notar a mesma coisa. Nos faça um favor, foque no real problema, e ajude a resolver. Somente criticar não vai resolver, e se não for ajudar, não atrapalha!

    • Agradecemos a sua visita e seu comentário em nosso site!
      Gostaríamos de salientar que a matéria em questão não é de autoria de nossa Redação, e simplesmente uma reportagem do site RD News.
      Assim como outras de outros assuntos como Policia, Politica, Agronegócio etc.. Quer postamos aqui.
      Se quiser fazer comentário a quem fez a matéria o endereço esta abaxio!

      https://www.rdnews.com.br/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui