Coder divulga concurso público com salários de até 5,2 mil

0
681

São quase 400 vagas de níveis fundamental incompleto, médio e superior.

A presidente da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder) publicou no Diário Oficial Eletrônico, desta quinta-feira (8), o edital para a realização de concurso público que visa o preenchimento de 397 vagas, entre contratação imediata e cadastro de reserva, para empregos de níveis fundamental incompleto (alfabetizado), médio e superior. A contratação será em caráter de experiência nos primeiros 90 dias, ao término dos quais, se o desempenho do (a) profissional for satisfatório, o contrato converter-se-á, automaticamente, em prazo indeterminado.

As inscrições serão abertas a partir do dia 13 de outubro e vão até o dia 16 de novembro. Os salários variam entre R$ 1.373,60 a R$ 5.270,00.

Segundo o edital, a previsão é que as provas sejam realizadas no dia 20 de dezembro, mas essa data poderá ser modificada em razão da Covid-19.

A contratação será em caráter de experiência nos primeiros 90 dias, ao término dos quais, se o desempenho do (a) profissional for satisfatório, o contrato converter-se-á, automaticamente, em prazo indeterminado.

O prazo de validade do Concurso será de 02 anos, contados a partir da data da homologação do Resultado Final, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério da Coder.

Fonte: Gazeta MT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui