Paulo Borrachinha admite erro em estratégia, mas avisa: “Apenas foi adiado o projeto do cinturão”

0
40
Paulo Borrachinha admite erro em estratégia, mas avisa: “Apenas foi adiado o projeto do cinturão”

Após ser nocauteado por Adesanya em luta pelo título no UFC, brasileiro se pronuncia: “Tive alguns problemas, mas não vou dar desculpa, já acabou e ele ganhou. A próxima será diferente”

Paulo Borrachinha não deu entrevistas após a derrota para Israel Adesanya no sábado, em Abu Dhabi, após perder a disputa pelo cinturão peso-médio (até 84kg) do UFC. O brasileiro usou nesta segunda-feira as redes sociais para falar sobre a derrota, e prometeu que voltará em breve a disputar o título, e que o final será diferente ainda que encontre novamente o nigeriano como campeão. Borrachinha ainda que “aconteceram algumas coisas”, mas não deu detalhes sobre o que teria ocorrido antes ou durante a luta.

Melhores momentos: Israel Adesanya x Paulo Borrachinha, pelo UFC 253

– Passando aqui para falar com vocês que estou bem, estou bem mentalmente, que é o mais importante, e fisicamente. Não foi o dia, aconteceram algumas coisas – não vou dar desculpa nenhuma, não é para isso que vim aqui -, vim para dizer que estou mais forte, estamos mais motivados e com mais vontade do que nunca. Foi adiado o projeto do cinturão, mas apenas adiado, continuamos fortes e focados. Erramos todos juntos da equipe, e vamos acertar juntos. Já sabemos o que erramos, erramos também na estratégia, isso é uma verdade, e vamos mudar. E com certeza vamos conquistar. Obrigado a todos vocês que torcem a favor, os do contra só lamento, porque vamos chegar – postou o lutador em vídeo publicado no Instagram.

Através da mesma rede social, Paulo Borrachinha gravou outra mensagem nos “stories”. Nocauteado por Adesanya no segundo round, o lutador mineiro de 29 anos prometeu que o desfecho será diferente se encontrá-lo de novo no octógono.

– Muito obrigado a todos vocês, meus amigos. Obrigado também a todos os haters pelas mensagens. Principalmente aos amigos, às pessoas que torcem, fiquem tranquilo, estou bem. Já sei o que aconteceu, já sei o que foi feito de errado, na próxima vez não vai acontecer, não vou ficar esperando. Algumas coisas aconteceram, tive alguns problemas, mas não vou dar desculpa nenhuma, a luta já acabou e ele ganhou. Mas garanto a vocês que a próxima será diferente. A próxima vez que encontrar com ele, se ele continuar campeão, será diferente.

Paulo Borrachinha se pronunciou através do Instagram — Foto: Reprodução / Instagram

Borrachinha garantiu que o que muda na busca pelo cinturão é o tempo. Se não foi agora na Ilha da Luta, será numa outra oportunidade mais adiante.

– Tem um monte de gente falando o que não sabe no YouTube. Fiquem tranquilos, sei exatamente o que foi feito de errado. Já conversamos com toda a equipe e sabemos o que aconteceu, só nós sabemos o que aconteceu. Fiquem tranquilos, estamos aqui focados e vamos trazer o cinturão para o Brasil, gostando ou não. Nada muda, muda só o tempo, seria agora, mas vai ser em breve.

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui