Exclusivo: Fantástico entra na fábrica da Coronavac, na China; Veja imagens

0
54
Exclusivo: Fantástico entra na fábrica da Coronavac, na China; Veja imagens

O principal executivo da empresa compareceu ao evento e afirmou: “vamos nos esforçar ao máximo para atender os países onde estamos fazendo testes clínicos”.


Exclusivo: Fantástico entra na fábrica da Coronavac, na China; Veja imagens

Em imagens exclusivas na televisão brasileira, o Fantástico entrou e mostrou a fábrica de vacinas da Sinovac, produtora uma das principais apostas brasileiras contra a Covid-19. Em uma demonstração para a imprensa, funcionários trabalham nos laboratórios, testam equipamentos em ambiente de alta segurança e embalam o produto, que é a principal aposta da empresa: a vacina experimental Coronavac.

O principal executivo da empresa compareceu ao evento, na fábrica que foi construída em cinco meses. “Das vacinas produzidas, ainda não sabemos qual a quantidade que vai ficar na China e quanto vamos mandar para outros países. Mas vamos nos esforçar ao máximo para atender os países onde estamos fazendo testes clínicos”, afirmou Weidong Yin.

Um desses países é o Brasil, onde, também esta semana, o governador de São Paulo João Doria fez um anúncio ambicioso ao dizer que toda a população do estado estaria vacinada nos primeiros meses de 2021. Mas será que isso realmente é possível? Assista à reportagem em vídeo.

Ouça nosso podcast:

Newsletter G1Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui