Santos abre 3 a 0 com 22 minutos de jogo e goleia a Ponte Preta no Brasileiro Feminino; veja gols

0
40
Santos abre 3 a 0 com 22 minutos de jogo e goleia a Ponte Preta no Brasileiro Feminino; veja gols

Sereias da Vila fazem 6 a 0 e continuam na vice-liderança; Macaca perde a 11ª em 11 jogos

Santos goleia a Ponte no Brasileiro Feminino — Foto: Reprodução Twitter

O Santos se reabilitou em grande estilo da derrota no clássico para o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro Feminino. Com três gols em cada tempo, as Sereias da Vila fizeram 6 a 0 na lanterna Ponte Preta, na tarde deste domingo, no Ulrico Mursa, pela 11ª rodada.

A equipe já vencia por 3 a 0 com 22 minutos do primeiro tempo. Cria da base, Analuzya abriu o caminho para a goleada logo aos três minutos. De pênalti, Amanda ampliou aos 12, e Gabi Soares também marcou antes do intervalo.

O placar permaneceu inalterado até os 40 minutos do segundo tempo, quando Ketlen e Thaisinha, que saíram do banco, começaram a dobradinha de sucesso. Primeiro, Ketlen serviu Thaisinha, aos 40. Depois, Thaisinha deu duas assistências para Ketlen, aos 43 e aos 47, chegar aos 102 gols pelo Santos.

Veja abaixo quatro dos seis gols da partida:

2 x 0

3 x 0

4 x 0

6 x 0

Com o resultado, o Santos foi aos 27 pontos, na segunda colocação. O líder Corinthians tem 30 pontos. Já a Ponte Preta sofreu a 11ª derrota em 11 jogos.

Ainda sem pontuar, o time de Campinas segura a lanterna pelo saldo de gols: -47 contra -46 do Vitória, que também segue zerado. Enquanto o Santos está praticamente garantido na próxima fase, a Macaca precisa de um milagre para escapar do rebaixamento.

Os times voltam a campo quarta-feira. Às 17h, as Sereias da Vila enfrentam o Internacional, fora de casa. A Ponte, por sua vez, tem pela frente o Cruzeiro, às 20h30, novamente como visitante.

Ketlen chega aos 102 gols pelo Santos — Foto: Reprodução Twitter

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui