Cuca diz que Santos “sofreu” para vencer no Equador e vê Marinho no radar da Seleção

0
29
Cuca diz que Santos “sofreu” para vencer no Equador e vê Marinho no radar da Seleção

Técnico valoriza vitória suada diante do Delfín, pela Libertadores

O técnico Cuca valorizou a vitória do Santos por 2 a 1 sobre o Delfín, na madrugada desta sexta-feira, no Equador, em jogo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

– Importante hoje é a vitória. Um jogo bem jogado dentro do possível, mas poderíamos ter matado o jogo. Não precisávamos sofrer como sofremos – disse Cuca, em entrevista coletiva.

Com a vitória sobre o Delfín, o Santos encaminhou uma vaga no mata-mata da Libertadores e está a um empate da classificação. O Peixe lidera o grupo G, com 10 pontos, quatro à frente do Defensa y Justicia, o segundo colocado.

Cuca orienta equipe durante Delfín x Santos — Foto: Staff Images / CONMEBOL

Autor de um dos gols do Santos diante do Delfín, Marinho foi mais uma vez decisivo. Cuca vê o atacante no radar da seleção brasileira. Vale lembrar que, nesta semana, em entrevista ao “Bem, Amigos”, do SporTV, o técnico Tite revelou estar acompanhando o jogador.

– Marinho está sendo muito importante para nós, e está sendo muito bem marcado. Temos variado ele de posição com a necessidade. O Tite já falou que está observando, lógico que é uma concorrência dura, mas ele está no radar. Daqui a pouco, quem sabe, ele tenha uma oportunidade – concluiu Cuca.

O Santos volta a campo pela Libertadores na próxima semana, quando enfrenta o Olimpia no Paraguai. Antes, no domingo, recebe o Fortaleza na Vila Belmiro, pelo Brasileirão.

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui