Thiago Neves estreia pelo Sport contra Corinthians e se destaca no setor ofensivo: “Sonhar alto”

0
6
Thiago Neves estreia pelo Sport contra Corinthians e se destaca no setor ofensivo: “Sonhar alto”

Titular pelo Rubro-negro nesta quarta-feira, meia-atacante terminou confronto como atleta com maior número de finalizações no elenco


Os melhores momentos de Sport 1 x 0 Corinthians, pela 12ª rodada do Brasileirāo

Principal contratação do Sport nesta temporada, Thiago Neves estreou pela equipe na noite desta quarta-feira, na vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians. Na Ilha do Retiro, o meia-atacante entrou como titular e mostrou-se participativo no setor ofensivo. Desempenho que agradou o próprio atleta, de volta ao campo três semanas após a rescisão com o Grêmio.

“Fiquei feliz com a estreia. Muito tempo sem jogar. Difícil pelo calor, poucos dias para treinar. Mas fizemos um bom jogo, conseguimos fazer o que a gente treinou. Estreia importante. O importante é ganhar, subir na tabela, sonhar alto e pensar alto. É assim que será daqui para frente.”

Thiago Neves em estreia pelo Sport — Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press

Em campo, Thiago Neves destacou-se pelo desempenho no setor ofensivo. Mesmo substituído aos 28 minutos da segunda etapa, ele terminou a partida como o atleta com maior número de finalizações. Foram três saindo dos pés do meia-atacante, mesma quantidade de tentativas do volante Xavier, pelo Corinthians.

Thiago Neves chegou ao Rubro-negro na última sexta, mas ficou fora contra o Fluminense, já que ainda não havia treinado com o grupo. Nesta semana, participou do treino e ganhou posição, até porque Leandro Barcia, que vinha como titular na ponta esquerda, ficou de fora devido a uma proposta do Goiás.

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui