Renato desabafa após vitória no Gre-Nal e “agradece” manchetes contra o Grêmio

0
7
Renato desabafa após vitória no Gre-Nal e “agradece” manchetes contra o Grêmio

Técnico vai à forra com 1 a 0 sobre o Inter no Beira-Rio e diz que Grêmio manda no Rio Grande do Sul há quatro anos

Renato Portaluppi foi à desforra depois da vitória por 1 a 0 no Gre-Nal desta quarta-feira, no Beira-Rio, pela Libertadores. O treinador rebateu todas as críticas sofridas depois dos últimos resultados do Tricolor, pediu respeito ao grupo e reclamou de opiniões “com o coração”.

A vitória completou a lista de 10 jogos sem perder para o maior rival. Em 2020, são quatro vitórias e um empate. O comandante gremista reforçou o discurso de confiança nos jogadores e disparou contra a imprensa e opiniões críticas ao Grêmio, sem citar nomes.

“Quem manda aqui no Rio Grande do Sul é o Grêmio há quatro anos. Agradeço às manchetes para o grupo mostrar o valor dele. Não fiquem com vergonha, repitam. Abram o paletó e mostrem a camisa do Inter por baixo. O sofrimento é grande, vão continuar sofrendo, pode ter certeza disso” (Renato Portaluppi)

Renato Portaluppi no Gre-Nal da Libertadores — Foto: Staff Images/Conmebol

— Algumas pessoas da imprensa do Rio Grande do Sul precisam ser mais educadas. Os jogadores são seres humanos. O Grêmio manda no Estado há quatro anos e parece que é o contrário. Está invicto há 10 Gre-Nais. Não está ótimo, mas não está do jeito que querem colocar. O que falar do rival que está há quatro anos sem ganhar nada? — apontou o técnico.

Em seu Instagram, o volante Maicon postou a imagem de uma folha de papel com frases impressas recheadas de críticas à equipe por parte de jornalistas. As declarações serviram de combustível no vestiário.

— Se sofrem há quatro anos, o problema é de vocês. Agradeço às manchetes que (o Inter) ia amassar, ia atropelar a gente. (Os jornalistas) Têm que colocar a camisa que está amassada no armário. Mais repeito. Temos um grupo vencedor — bradou Renato.

O Grêmio, com a vitória, chegou a sete pontos e igualou a pontuação do Inter, que fica na liderança do Grupo E pelo saldo de gols. No sábado, o Tricolor encara o Atlético-MG, pelo Brasileirão.

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui