Palmeiras discorda de pedido do Flamengo, que tenta adiar a partida do próximo domingo

0
8
Palmeiras discorda de pedido do Flamengo, que tenta adiar a partida do próximo domingo

Verdão entende que a CBF já tem protocolos estabelecidos para casos de Covid

O Palmeiras não vai aceitar o pedido de adiamento feito pelo Flamengo em relação ao jogo do próximo domingo, marcado para o Allianz Parque, às 16h (de Brasília), e válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em uma rede social, o Verdão publicou uma declaração do presidente Maurício Galiotte.

– O Palmeiras é contra o adiamento da partida do próximo domingo. O protocolo adotado para a competição contempla situações desse tipo. Não há, portanto, razão para que o jogo não aconteça.

O clube carioca enviou ofício para a CBF nesta terça-feira solicitando que a partida do dia 27 fosse adiada alegando prejuízo técnico por causa da contaminação de sete jogadores com Covid-19.

O entendimento de pessoas do Verdão neste momento é de que o Campeonato Brasileiro já tem protocolo estabelecido e procedimentos definidos por CBF e autoridades de saúde para esses casos.

O Palmeiras é contra o adiamento da partida do próximo domingo. O protocolo adotado para a competição contempla situações desse tipo. Não há, portanto, razão para que o jogo não aconteça.

Presidente Mauricio Galiotte pic.twitter.com/tDAnLxrGkj

September 23, 2020

Nesta terça-feira, o Flamengo venceu o Barcelona de Guayaquil pela Libertadores. No Equador, os jogadores Isla, Filipe Luís, Diego, Vitinho, Matheuzinho, Bruno Henrique e Michael testaram positivo para Covid-19.

A delegação do Palmeiras também está fora do Brasil. O time de Vanderlei Luxemburgo enfrenta o Guaraní no Paraguai nesta quarta-feira, em jogo válido pela quarta rodada do Grupo B da Libertadores.

Vanderlei Luxemburgo e Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras — Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui