TRF se manifesta a favor da acareação entre Flávio Bolsonaro e Paulo Marinho

0
27
TRF se manifesta a favor da acareação entre Flávio Bolsonaro e Paulo Marinho

Depoimentos acontecerão segunda-feira, no Rio. Investigação apura suposto vazamento da Operação Furna da Onça.


Os ex-aliados Flávio Bolsonaro e Paulo Marinho, que ficarão frente a frente — Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil; Ellan Lustosa/Código19/Estadão Conteúdo

O Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2) se manifestou nesta sexta-feira (18) a favor da acareação entre o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos), e o empresário Paulo Marinho na próxima segunda-feira, no Rio. A acareação faz parte da investigação sobre o suposto vazamento da Operação Furna da Onça pela Polícia Federal.

O TRF2 foi consultado pelo Ministério Público Federal porque há um habeas corpus que impede o advogado Victor Granado de ser ouvido. O desembargador Paulo Espírito Santo alegou que a medida serve para proteger o sigilo advogado cliente, já que Victor era advogado de Flávio, mas não impede que os demais personagens da investigação falem sobre ele.

O desembargador do TRF2 diz que a acareação marcada pelo Ministério Público Federal tem grande importância para apuração dos supostos ilícitos cometidos e não há nada na decisão dele que a impeça de acontecer.

Newsletter G1Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui