Rede Globo anuncia que ‘A Força Do Querer’ será a substituta de ‘Fina Estampa’

0
10
Rede Globo anuncia que ‘A Força Do Querer’ será a substituta de ‘Fina Estampa’

A Globo tem revirado a gaveta para completar o quadro de horários e agora a emissora definiu qual a novela que vai ao ar depois que “Fina Estampa” chegar ao fim. O fim da novela que está sendo transmitida atualmente tem virado meme entre internautas, que ironizam a história.

A emissora carioca demorou a escolher e optou por reapresentar a telenovela “A Força Do Querer”. A produção é de 2017 e, portanto, a história está um pouco mais fresca na memória dos telespectadores. Escrita por glória Perez, “A Força Do Querer” foi um grande sucesso na tela da Globo e conta a história de três mulheres fortes que enfrentam dramas motivados por seus imensos sentimentos.

A novela se divide nas histórias destas três protagonistas, vividas pelas atrizes Juliana Paes, Paola Oliveira e Isis Valverde. Os núcleos são diferentes e o roteiro conquistou o Brasil com uma dose certa de ação, humor e paixão.

Juliana Paes interpreta Bibi, que é casada com um traficante. A história é inspirada no livro “Perigosa”, história real de Fabiana Escobar, uma carioca que se tornou conhecida como a Baronesa do Pó e entrou no mundo do crime quando seu marido se tornou traficante.

Paola Oliveira interpreta Jeiza, uma mulher bonita e muito sensual. Ela é uma policial linha dura, que sonha em se tornar lutadora de MMA, trabalha no Batalhão de Ações com Cães e seu maior objetivo é prender Bibi.

Isis Valverde interpreta Ritinha, uma moça do interior que é uma sereia. Ritinha se apaixona e fica noiva do caminhoneiro Zeca no começo da trama, mas logo depois se envolverá com Ruy. Ritinha é leve, jovem, linda e apaixonada por si mesma.

Gravações de ‘Amor de Mãe’ ficarão suspensas até 2021

A novela “Amor de Mãe” entraria em sua reta final em agosto, mas as gravações foram canceladas por medida de segurança e para atender a todos os protocolos de segurança e distanciamento por causa da pandemia da Covid-19.

De acordo com a emissora, as gravações de “Amor de Mãe” somente serão retomadas no começo do ano que vem. A novela protagonizada por Taís Araújo estava alcançando bons índices no Ibope, mas precisou ser suspensa por conta do coronavírus.

A decisão da Rede Globo atingiu a produção da novela “Salve-se Quem Puder”, que também só retornará as gravações no começo do próximo ano.

De acordo com o site Noticias da TV, a novela que substituirá “Totalmente Demais” poderá ser “Rock Story”, que foi ao ar em 2016 e teve uma aposta mais musical.

E no horário das 18h, que atualmente está passando a reprise da novela “Novo Mundo”, a aposta é que a Rede Globo opte pela novela “Flor Do Caribe”, que foi ao ar pela primeira vez em 2013.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui