Família de Naya Rivera quebra silêncio e comenta morte da atriz: ‘pessoa ainda maior’

0
7
Família de Naya Rivera quebra silêncio e comenta morte da atriz: ‘pessoa ainda maior’

Nesta última segunda-feira (13), o corpo da atriz Naya Rivera foi encontrado pelas autoridades, após dias de busca em um lago na Califórnia, onde ela acabou morrendo afogada após um passeio de barco com o filho de 4 anos.

Após a atriz ter sido encontrada, a família resolveu quebrar o silêncio sobre a morte de Naya e falou a respeito da atriz pela primeira vez para a imprensa. Foi emitido um comunicado para agradecer a todo apoio que foi dado para eles neste momento, através dos fãs da atriz.

Família se emociona após morte de Naya

Desde que Naya desapareceu na última quarta-feira (8), os fãs vinham através de redes sociais mostrando todo seu apoio para que a atriz fosse encontrada pelas autoridades que realizaram várias buscas no lago em que ela desapareceu na Califórnia.

No comunicado que foi enviado à imprensa, os familiares de Naya lamentaram a perda sofrida e ressaltaram que são abençoados por poderem honrar o legado eterno que foi deixado pela atriz, que ganhou notoriedade após sua personagem Santana, no seriado “Glee”.

Na carta, escrita pelos familiares que foi enviada para o site de notícias TMZ nesta terça-feira (14), ainda destacaram que a atriz contava com um talento incrível. “Naya era um talento incrível, mas era uma pessoa ainda maior, mãe, filha e irmã”, destacou a nota. No comunicado a família de Naya aproveitou ainda para poder agradecer a todos os esforços que foram voltados para a busca da atriz, que aconteceu no lago Piru na Califórnia, liderada pela polícia de Ventura.

Ainda no comunicado que foi enviado à imprensa, os familiares de Naya aproveitaram para agradecer aos fãs pelo apoio contínuo que demonstraram durante todo este período de quase uma semana que a atriz esteve desaparecia.

Foi pedido ainda que as pessoas agora, neste momento complicado, respeitem a privacidade da família, para que eles possam enfrentar este momento difícil em suas vidas.

Corpo de Naya é encontrado

O corpo de Naya foi encontrado nesta última segunda-feira (13) pela manhã, após dias de busca no lago Piru. O xerife Bill Ayuf, responsável pelo caso do desaparecimento da atriz, comunicou logo após que ela foi encontrada na porção nordeste do lado, próxima da superfície da água.

A profundidade da água no local apontado, de acordo com o xerife, é de até 10 metros, e que existem muitas árvores e vegetação submersa no local em que ela foi encontrada.

Foi divulgado na tarde desta terça-feira (14) um laudo da autópsia da atriz. O documento aponta que a causa da morte de Naya foi afogamento de forma acidental. Nenhum ferimento grave ou doença em andamento foram encontrados na atriz diante da autópsia realizada. Também foi apontado que nenhum tipo de droga ou álcool foi encontrado no corpo da atriz.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui