Rafa Kalimann tem crise de ansiedade com fãs na porta de sua casa: ‘Invasão’

0
18
Rafa Kalimann tem crise de ansiedade com fãs na porta de sua casa: ‘Invasão’

A influenciadora digital e vice-campeã do “Big Brother Brasil 20” Rafa Kalimann revelou aos seus seguidores nesta quarta-feira (15) que recentemente teve uma crise de ansiedade por momentos difíceis que tem enfrentado em relação a seus fãs.

A loira revelou que entrou em uma crise de ansiedade ao notar que haviam fãs na porta de sua casa tentando fotografar quem estivesse circulando pela área externa da casa. Rafa ainda pontou que haviam alguns fãs tentando fotografar o seu quarto, acrescentando que as pessoas deveriam ter bom senso, e que algumas pessoas estavam invadindo sua prioridade.

Rafa Kalimann desabafou com os seguidores

A influenciadora digital que vive em Goiânia, Goiás, desabafou por meio dos stories do Instagram, relatando que a situação que está vivendo é bem chata. Visivelmente abalada, a loira justificou a tremedeira que estava sentindo, pois sempre que isso acontece ela tem uma crise de ansiedade.

A loira ainda justificou que tenta se controlar, pois já passou por pânico e outras situações similares, e faz o que pode para que situações parecidas com estas não se tornem gatilhos para ela. Rafa então revelou que desde que saiu do programa perdeu sua privacidade em sua própria casa, já que as pessoas vão em seu condomínio para tentar fotografar as pessoas dentro da casa.

Rafa Kalimann relata situação incômoda

Com a voz trêmula e visivelmente abalada, a loira relatou que compartilha a sua vida com os seguidores porque gosta, mas há um limite para tudo, justificando ainda que ela não é a única pessoa que vive no local, e que lá residem todos os seus familiares.

Rafa explicou que a situação chegou a tal ponto que as suas primas não querem mais tomar sol e usar biquínis dentro da própria casa, pois sabem que os vizinhos ficaram fotografando.

A loira ainda revelou que alguns corretores de imóveis tem mostrado a sua casa como se fosse um ponto turístico, o que deixou a influenciadora incomodado.

A ex-BBB ainda revelou que está temerosa de trocar o portão de sua casa, pois ela não deveria ter que estar desesperada para fazer esta troca, indicando que as pessoas deveriam ter bom senso e respeitar a sua privacidade e os seus familiares.

Rafa Kalimann pede privacidade a seus seguidores

Rafa Kalimann ainda pediu que as pessoas tenham sensatez, ressaltando que já confrontou algumas pessoas que tentaram tirar fotos de seu quarto e do portão de sua casa, revelando que a crise de ansiedade veio, pois a situação havia acabado de acontecer.

A loira se desculpou por ter de fazer este desabafo com os seguidores, ressaltando que só tomou esta decisão, pois é algo que tem lhe causado muita aflição, pois ela não gostaria de perder sua liberdade de ir e vir e fazer o que desejar dentro de sua própria casa.

Rafa Kalimann ainda mostrou como a situação acontece, apontando que as pessoas entram nas folhas e na cerca viva para que através das frestas consigam tirar fotos de dentro de seu quarto e ficarem espionando sua vida pessoal.

A loira voltou a apontar a falta de privacidade que está sentindo, apontando que a situação precisa ter um limite, justificando o porquê de ter feito os stories falando sobre o assunto.

A influenciadora ainda desejou que as pessoas que fazem este tipo de coisa vejam os seus stories e entendam que a situação não é agradável para ela e para os seus familiares. Kalimann terminou a sequência de stories pedindo que por respeito a ela e a sua família as pessoas parassem de tirar fotos suas e de seus familiares sem consentimento, ressaltando que não gostaria de ter de mudar toda a sua vida para que possa ter algum tipo de privacidade.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui