Mayra Cardi chama ex-marido Arthur Aguiar de gigolô e avisa: ‘destruiu minha vida’

0
15
Mayra Cardi chama ex-marido Arthur Aguiar de gigolô e avisa: ‘destruiu minha vida’

A briga pública entre Arthur Aguiar e Mayra Cardi aparentemente está longe de ter um fim. Nos últimos dias, após ser divulgado pelo ator que ele entraria na Justiça contra a ex-mulher para que recebesse parte dos lucros da empresa da influenciadora, da qual ele aponta que seria sócio, a mesma não gostou nada da situação e veio a público novamente falar a respeito do comportamento do ex-marido diante de separação dos dois.

Agora, diante do novo capítulo da novela entre o ex-casal, em que o ator está pedindo na Justiça para receber parte do lucro do empreendimento de Mayra, a influenciadora voltou a falar sobre o caso completamente revoltada.

Ela chegou a chamar o ator de gigolô, pelo fato de que se sentiu enganada por ele durante todo o tempo em que estiveram juntos, visto que o ator a traiu por diversa vezes, como a mesma fez questão de expor em suas redes sociais.

Mayra Cardi fala com Leo Dias, do Metrópoles

Indignada, Mayra chegou a falar que o ex-marido agora quer receber pelo tempo que ele destruiu a sua vida e que agora ela percebeu que a relação com o ex-marido foi um “golpe da barriga” dado por ele.

A empresária então acusou o ex-marido de ter ficado com ela neste período, dando a entender que para usufruir das empresas que foram criadas por ela. “Querer receber pelo tempo que destruiu minha vida, me faz ver que levei o golpe da barriga”, disse.

A coach e o ator estão enfrentando nas últimas semanas momentos conturbados da separação, após vir à tona várias traições cometidas por Aguiar, que foram mostradas pela influenciadora em sua página do Instagram com capturas de tela e mensagens do ator na época em que as traições aconteceram.

Em uma entrevista recente que foi concedida ao colunista Leo Dias, do site Metrópoles, a influenciadora chegou a falar a respeito da situação que vem passado após o fim de seu casamento.

Ela declarou que está muito chocada com tudo que vem acontecendo desde que ela e Arthur se pronunciaram alegando que estariam se separando. O ex-casal tem uma filha de um ano, Sophia. A separação foi anunciada em maio deste ano e, desde então, Arthur e Mayra têm sido alvos de comentários nas redes sociais devido as várias polêmicas que vieram à tona.

A influenciadora chegou a declarar na entrevista que com o fim do seu relacionamento com o ator ela acabou descobrindo que se casou com um gigolô. Mayra ainda declarou que para ela este momento não está sendo fácil e que está sendo dolorido para ela descobrir a respeito do caráter de seu ex-marido agora com o final da relação.

A influenciadora, no entanto, garantiu que nada a surpreende mais a respeito do ex-marido neste momento. Ela ainda fez questão de ressaltar que ao conhecer o ator ele tinha dívidas que foram pagas por ela na primeira semana de namoro.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui