Ator Anthony Júnior quer exame para provar que é filho de Francisco Cuoco: ‘a voz é parecida’

0
9
Ator Anthony Júnior quer exame para provar que é filho de Francisco Cuoco: ‘a voz é parecida’

Aos 41 anos de idade, o ator Anthony Júnior está em busca de seu pai biológico. Atualmente, o ator está morando há um ano e meio na Flórida, no Estados Unidos.

Neste tempo, ele acabou descobrindo que o homem que acreditava ser seu pai durante todos estes anos, na realidade não era realmente seu pai biológico. Agora, ele está em busca de descobrir quem realmente é o seu real progenitor.

Devido a isso, há cerca de dois anos, uma tia do ator revelou a ele que a sua mãe havia tido um envolvimento com o ator Francisco Cuoco, por volta do ano de 1978.

Com a nova revelação que foi feita pela tia, Anthony passou a notar que ele e Cuoco possuíam algumas semelhanças físicas e passou a cogitar que o ator pode ser na realidade o seu pai biológico.

Anthony agora está convicto de que o ator pode ser seu pai, diante de características físicas apontadas por ele.

Semelhanças com Francisco Cuoco

Com a revelação e a ideia de que se parece fisicamente com o ator, Anthony agora deseja realizar um exame de DNA para comprovar ou não se de fato o ator é seu pai biológico.

Diante da possibilidade de ser filho do ator, Anthony chegou a dar uma declaração de que se vê em Cuoco, pelas questões físicas.

Ao analisar algumas fotos antigas do ator, Anthony ainda chegou a falar que nota que os dois têm muitas semelhanças físicas. “A mão dele é idêntica, os pés são idênticos, a voz as pessoas comentam, pessoas próximas falam que até a voz é parecida”, disse em entrevista ao “Domingo Espetacular”, exibido na Record TV, neste último domingo (12), que teve a estreia de Carolina Ferraz no comando.

Montagens de fotos semelhantes

No programa, Anthony ainda mostrou algumas montagens de fotos que foram feitas por ele com as imagens do ator e suas, evidenciando que os dois possuem várias semelhanças físicas.

Joice Alonso, tia do ator, que lhe revelou a respeito da história do envolvimento de sua mãe com Cuoco, afirma que a mãe de Anthony saiu de Minas Gerais e foi para o Rio de Janeiro a passeio em 1978.

Ao que tudo indica, a mãe do ator se encontrou com Cuoco em um restaurante onde estavam também outros Famosos e os dois acabaram tendo um romance rápido.

A única pessoa que soube a respeito da situação toda foi Joice, que tinha 14 anos na época em que tudo aconteceu. Na entrevista, a tia de Anthony contou que a mãe do ator chegou até mesmo a mostrar uma foto para ela do momento e revelou que os dois haviam tido um romance breve.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui