Após vaquinha sem sucesso, Rita Cadillac passa a vender gel íntimo para pagar contas

0
11
Após vaquinha sem sucesso, Rita Cadillac passa a vender gel íntimo para pagar contas

Desde o início da pandemia da Covid-19, a atriz Rita Cadillac tem passado por maus bocados. Para poder pagar as contas, ela chegou até mesmo a solicitar o auxílio emergencial dado pelo governo para os trabalhadores informais que necessitam neste momento da crise causada pela doença no país.

A atriz, inclusive, foi criticada nas redes sociais pela atitude, mas alegou que o pedido do dinheiro foi para pagar suas contas, visto que, com a paralisação de serviços não essenciais, ela não tem tido trabalhos durante a pandemia.

Rita Cadillac tenta vender gel íntimo

Agora, para poder pagar as contas neste período de crise, a atriz passou a vender gel lubrificante.

Rita está sem fazer shows desde o mês de março, quando a pandemia chegou ao Brasil. Os serviços não essenciais, vale destacar, foram cortados em vários segmentos.

Devido a isso, Rita passou por algumas dificuldades e tem tentado arcar com as suas contas neste período de pandemia, buscando algumas formas de atrair o público. Para isso, alguns amigos chegaram até mesmo a tentar fazer uma vaquinha online com o intuito de arrecadar R$ 4 mil para a atriz, mas não conseguiram obter o valor, que atingiu apenas R$ 275.

Sem muitas formas de conseguir quitar suas contas atualmente, Rita tem investido em publicidade através de suas redes sociais. E, agora, entre elas está a de um gel íntimo.

Em uma entrevista recentemente concedida por Rita ao jornal Extra, ela chegou a falar a respeito dos shows que fazia antes da pandemia, agendando cerca de 15 shows por mês, e que sua agenda já estava fechada até o dia 11 de julho.

Contudo, a agenda precisou ser totalmente cancelada após o início da pandemia da Covid-19.

A atriz atualmente não tem casa própria e chegou a usar a primeira parcela que recebeu do auxílio emergencial para poder pagar uma parte do condomínio do local onde vive atualmente e também a conta de luz do apartamento.

No momento, Rita mora em um apartamento no bairro Santa Cecília, em São Paulo. De acordo com o que foi relatado pela atriz, a reserva de dinheiro que ela possuía daria para se sustentar até o final do ano, caso ela continuasse em realizar alguns de seus shows.

A respeito do auxílio que foi solicitado, a atriz chegou a falar que quem o pediu foi Rita de Cássia, porque Rita Cadillac está dormindo desde o começo da pandemia da Covid-19 no Brasil, quando ela parou de realizar os seus shows e apresentações.

Ela garantiu que, no momento, não tem passado por necessidade, mas que a cidadã Rita de Cássia solicitou o dinheiro ao governo como ajuda para se manter neste momento de dificuldades e que ela não havia feito nada de errado ao pedir pelo benefício do governo ofertado aos que estão passando por dificuldades atualmente.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui