Arthur inicia briga na Justiça por divisão de lucros da empresa de esposa

0
13
Arthur inicia briga na Justiça por divisão de lucros da empresa de esposa

Em meio aos vários escândalos de sua separação com a influenciadora Mayra Cardi, quando foi acusado pela mesma de tê-la traído em diversas ocasiões, agora o ator Arthur Aguiar entrou na Justiça contra a ex-mulher.

Arthur quer brigar pelos lucros da empresa da influenciadora, a Cura Você, na qual tem sociedade. Depois de vários desabafos que foram feitos de forma pública pelo casal, que se tornou alvo de polêmicas nas redes, a disputa agora será judicial.

Após a separação, o ator declarou que chegou a trabalhar nesta e em outras companhias pertencentes à ex-mulher durante o período em que os dois estiveram juntos.

Diante da situação atual do ex-casal, o ator agora resolveu que entrará na Justiça para pedir parte dos lucros da empresa da ex-mulher, depois de ter alegado que havia trabalhado no local com a mesma durante o tempo em que os dois foram casados.

Arthur Aguiar entra na Justiça contra Mayra

Desde que Mayra anunciou sua separação do ator, os dois vem protagonizando uma briga pública cheia de revelações através das redes sociais.

A notícia da separação do ator e da influenciadora veio em maio, com um vídeo que foi divulgado pela própria coach através de seu perfil do Instagram.

Após isso, várias outras publicações foram feitas por ela, ao descobrir a respeito das traições que foram cometidas por Arthur ao longo dos anos em que estiveram juntos.

Diante das várias brigas, Mayra chegou até mesmo a chamar o ex-marido de abusador e de desempregado. Arthur Aguiar é ex-contratado da Rede Globo, onde esteve em algumas produções da emissora.

Aguiar chegou a confirmar recentemente para o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, em uma entrevista exclusiva, que a disputa agora será iniciada na Justiça, para pedir pela participação nos lucros da empresa de Mayra, onde ele alega ter trabalhado junto com a ex-mulher.

Em uma declaração recente que foi feita pelo ator através de um vídeo, ele afirmou que foi ajudado por Mayra financeiramente e que era muito grato à ex-mulher por isso.

Após ter participado da novela “O Outro Lado do Paraíso”, que foi ao ar pela emissora em 2017, o ator ainda ficou como contratado da Rede Globo até outubro de 2019.

No entanto, sem nenhuma oportunidade na área da dramaturgia, ele passou a participar da gestão das empresas de Mayra, e também em outras duas firmas que foram criadas pelos dois.

Arthur ainda declarou na entrevista em questão que precisou deixar os seus planos e sonhos para poder fazer isso. Ele ainda revelou que para ele não era algo opcional e que Mayra sabia a respeito disso.

O ator ainda confirmou que de outubro de 2019 até maio de 2020 ele esteve à frente das empresas em questão, até que se separou da influenciadora. Mayra chegou a acusar o ator de estar falido, mas ele garantiu que sempre liderou os negócios junto com a ex-mulher.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui